sexta-feira, 18 de julho de 2014

“The Georgia Guidestones” “as tábuas da lei em Geórgia” (EUA)

é um misterioso monumento em que estão esculpidos dez "mandamentos" para uma "Nova Era da Razão".


O primeiro mandamento? Manter a população mundial até aos 500 milhões de pessoas. 


Outro facto sinistro: os autores do que hoje chamamos o Stonehedge americano ainda são um "mistério" ...


É um monumento de granito enigmático situado em Elbert County, Georgia. Também conhecido como o Stonehedge americano, a gigantesca estrutura tem quase 20 metros de altura e é feita de seis lajes de granito, pesando um total de 110 toneladas.

O detalhe mais surpreendente do monumento não é, contudo, o seu tamanho, mas a mensagem gravada nele: Dez regras para uma "Idade da Razão".

Estas regras tocam em assuntos que estão associados com a "Nova Ordem Mundial", incluindo o despovoamento maciço, um único governo mundial, a introdução de um novo tipo de espiritualidade, etc

Os autores dessas regras pediram para permanecer totalmente anónimo e, até agora, o seu anonimato foi devidamente preservado. No entanto, este misterioso grupo deixou um texto explicando o raciocínio por trás destas regras, um texto que ainda não foi discutido online.

Com esta nova informação, o propósito por trás destas “Guidestones” torna-se muito claro, deixando pouco espaço para hipóteses.

Os Guidestones descreve o mundo ideal, como previsto por algumas sociedades secretas

O monumento é, portanto, a prova de uma ligação existente entre as sociedades secretas, a elite mundial e a pressão para uma Nova Ordem Mundial.


Já em 1958 Aldous Huxley numa entrevista (ainda a preto e branco) concedida a Mike Walace na CBS diz que que a TV é usada numa sociedade comunista para repetir incessantemente uma estreita e incompleta informação mas que numa sociedade capitalista é usada unicamente para distrair... 

A obra-prima de Huxley, Admirável Mundo Novo (Brave New World), foi escrita durante quatro meses no ano de 1931. Os temas nela abordados remontam grande parte de suas preocupações ideológicas como a liberdade individual em detrimento ao autoritarismo do Estado.
esta entrevista de cerca de 30 minutos é muito interessante mas infelizmente não está traduzida...


O Monumento



Calmamente de pé no condado de Elberton , as Guidestones provavelmente vão certamente ganhar maior relevância nos próximos anos

Feito de granito azulado (Pyramid), as “Regras”da Geórgia são destinadas a resistir ao teste do tempo e comunicar o saber em vários níveis: filosoficamente, politicamente, astronomicamente, etc

Trata-se de quatro grandes blocos de pedra, que contêm dez “Regras” ou “Mandamentos” guias para a vida da humanidade escritas em oito idiomas: inglês, espanhol, swahili, hindu, hebraico, árabe, chinês e russo.

A mensagem mais curta está inscrita na parte superior da estrutura em quatro antigas línguas: caracteres babilónicos, grego clássico, sânscrito e hieróglifos egípcios.

É importante notar que esses últimos quatro línguas antigas são de uma grande importância nos ensinamentos das escolas de mistério e do oculto, como a Maçonaria e os Rosacruz, por exemplo.

As quatro grandes pedras estão dispostas numa configuração gigante em forma de "pás" que são orientados para os limites da migração do sol durante o decorrer do ano e também indicam as posições extremas do nascer e pôr do sol no seu ciclo de 18,6 anos.

A pedra central tem duas características especiais:

Primeira, a estrela polar está sempre visível através de um buraco especialmente perfurado para esse efeito do sul para o lado norte da pedra; 



Segunda, outra fenda alinha-se com as posições do sol nascente no momento dos solstícios de Verão e Inverno e nos equinócios de Primavera e Outono.



Na base encontra-se uma lápide com explicações que enumeram e descrevem os detalhes da estrutura.

A lápide também menciona uma cápsula do tempo enterrada debaixo dela. O conteúdo desta cápsula do tempo (se existir) é um mistério total.


A data para a abertura da cápsula do tempo foi deixada em branco.

As características astronómicas são de grande importância na concepção das Guidestones.

Numa nação relativamente “nova”, como os Estados Unidos, os monumentos que estão alinhados com os corpos celestes são a maiorparte das vezes o trabalho de sociedades secretas, como os Maçons.

Transmitindo os ensinamentos das escolas do ocultismo do antigo Egipto, Grécia ou dos druidas celtas, eles são conhecidos por incorporar nos seus monumentos "conhecimento sagrado".



Os 10 Mandamentos




A versão em Inglês das Directrizes 



Os dez mandamentos para uma nova Idade da Razão são os seguintes:


1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.

(a população actual do planeta      7.784.391.500)  


                           https://www.worldometers.info/br/

2. Controlar a reprodução sabiamente - melhorar a forma física e a          
    diversidade.

3. Unir a humanidade com uma nova língua viva.

4 Rege a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.

5. Proteger as pessoas e nações com leis justas e equitativas exercidas por         tribunais.

6. Que todas as nações se governem internamente resolvendo disputas               externas num tribunal mundial.

7. Evita leis mesquinhas e funcionários inúteis.

8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.

9 Valoriza a verdade - beleza - amor - procura a harmonia com o infinito.

10 Não sejas um cancro na terra - Deixar espaço para a natureza


Como você pode ver, as orientações exigem uma redução drástica da população mundial, a adopção duma nova língua mundial, a criação de um tribunal mundial e umas vagas alusões a eugenia.

Em outras palavras, um plano para uma Nova Ordem Mundial






Despovoamento, reprodução planificada e eugenia



O primeiro "mandamento" é particularmente chocante, já que basicamente determina que 12 entre cada 13 pessoas na Terra não deveriam de existir;


basicamente, isso significaria que toda a população mundial desapareceria excepto metade da Índia.

Se a população mundial hoje é 6,7 biliões,(6,7 mil milhões) então, existe um excedente de 92,54%.

A última regra, "Não ser um cancro na terra - deixar espaço para a natureza - " é particularmente preocupante, uma vez que compara a vida humana ao cancro do planeta.


Com este estado de espírito, é fácil racionalizar a extinção de quase toda a população do mundo.

Despovoamento maciço é um objectivo confesso de elite do mundo e muitas pessoas importantes apelam abertamente a isso:

Em 1988, O príncipe Philip manifestou o desejo de que, se ele reencarna-se, ele gostaria de ser "um vírus mortal" que reduziria a população mundial. Mais recentemente, Bill Gates disse: "O mundo tem hoje 6,8 biliões de pessoas a caminho dos 9 biliões. Se agora fizermos um bom trabalho com novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, poderíamos diminuir a população talvez 10 ou 15 por cento.

mesmo aqui em Portugal há quem pense desta maneira.
José Victor Malheiros adapta ese pensamento neste interessante artigo públicado no jornal Público em 11/09/2012 com o título




"Juntamente com doações (dedutíveis de impostos) de enormes quantias de dinheiro para ajudar a causa do despovoamento", reuniões secretas das elites de todo o mundo têm sido realizadas para discutir essas questões:

"Alguns dos maiores bilionários da América reuniram-se secretamente para considerar como sua riqueza poderia ser usada para retardar o crescimento da população do mundo e acelerar melhorias na saúde e educação.

Os “filantropos” que participaram numa cimeira convocada por iniciativa de Bill Gates, o co-fundador da Microsoft, planearam como unir forças para superar os obstáculos políticos e religiosos que são necessários mudar.

A segunda regra ("Controlar a reprodução sabiamente - melhorando a diversidade e fitness") apela basicamente para a inferência dos governos na gestão das células familiares.

Se lermos bem nas entrelinhas, exige a criação de leis que estipulam o número de filhos por família. Além disso, "melhorar a diversidade e fitness" pode ser entendido como "procriação selectiva", ou a esterilização dos membros indesejáveis ​​da sociedade.


Isto costumava ser chamado de "eugenia", até que se tornou politicamente incorrecto e criminoso mesmo, por causa dos nazis.


Um Governo Mundial


"Alguns até acreditam que fazenmos parte de uma cabala secreta que trabalha contra os melhores interesses dos Estados Unidos, apelidando-nos a mim e aos meus correligionários de 'internacionalistas' e de conspirar com outros por todo o mundo para estabelecer uma estrutura política e económica global mais integrada - mundial, se você quiser. Se a acusação é essa, então sou culpado, e estou orgulhoso disso. "

-David Rockefeller, "Memórias de David Rockefeller" p.405

A maioria das outras regras do Guidestones apelam basicamente à criação dum governo mundial, governado por uns "poucos iluminados", que regularia todos os aspectos da vida humana, incluindo a fé, deveres sociais, economia, etc. Esta ideia está longe de ser nova, pois tem sido proclamada por sociedades ocultas ao longo dos séculos. Manly P. Hall escreveu em 1917:


"Quando a multidão governa, o homem é governado pela ignorância;


 quando a igreja governa, ele é governado pela superstição;

 e quando o estado governa, ele é governado pelo medo. 

Para que os homens possam viver juntos em harmonia e compreensão, a ignorância deve ser transmutada em sabedoria, a superstição numa fé iluminada e o medo em amor.

Apesar das suas declarações em contrário, a Maçonaria é uma religião que procura unir Deus e o homem, elevando os seus iniciados a esse nível de consciência em que eles conseguem entender, com uma consciência esclarecida, o funcionamento do Grande Arquitecto do Universo.

Ao longo dos tempos, a visão duma civilização perfeita tem sido preservada como o ideal para a humanidade.

No centro dessa civilização subsistirá uma poderosa universidade em que ambas as ciências sagradas e seculares sobre os mistérios da vida serão ensinadas gratuitamente a todos aqueles que irão assumir a vida filosófica.

Aqui credo e dogma não terão lugar; o superficial será removido e apenas o essencial será preservado.

O mundo será governado pelas mentes mais iluminadas, e cada um irá ocupar o cargo para o qual é mais dotado. "

- Manly P. Hall, Os Ensinamentos Secretos de Todas as Idades

Em "The Secret Destiny of America"​​, Hall explica o antigo sonho de um governo mundial, como sempre foi planeado e entendido pelas Sociedades Secretas.


Explicações dos autores, anónimos

Desde a erecção do monumento em 22 de Março de 1980, inúmeros autores e pesquisadores têm tentado interpretar a lógica por detrás desses dez “mandamentos”.

Será que eles realmente fazem parte dum plano para uma Nova Ordem Mundial? 

Eles serão simplesmente as regras a aplicar em caso de uma grande catástrofe?


O melhor para obter uma resposta precisa é pedir aos autores das próprias regras uma explicação. No entanto, uma vez que eles optaram por permanecer anónimos, é impossível fazê-lo.

Eles, no entanto, deixaram uma declaração muito importante, que tem sido negligenciado por quase todos os pesquisadores das Guidestones.

Este texto surpreendente, que descreve os seus motivos com grande detalhe, só pode ser encontrado num guia de viagens das Georgia GUIDESTONE, um panfleto produzido pela empresa de granito, que construiu o monumento.

Desde o início, é óbvio que os autores do monumento, procuram a criação de uma Nova Ordem Mundial. Esta não é uma "teoria da conspiração" ou hipótese. Ela está escrita em termos claros e inequívocos.

Então aqui está, directamente do punho dos autores secretos, a explicação das 10 regras do Guidestones (as partes a negrito foram destacadas por mim, para enfatizar partes importantes​​).


Capa do Guia de Viagens

  Georgia Guidestones.





"É muito provável que a humanidade agora possua o conhecimento necessário para estabelecer um governo mundial eficaz. De alguma forma esse conhecimento deve ser amplamente semeado na consciência de toda a humanidade. Muito em breve o coração de nossa família humana deve ser tocada e aquecido para que venha a acolher uma regra global da razão.

"A consciência de grupo da nossa raça é cega, perversa, e facilmente distraídos por trivialidades, quando deveria estar concentrada nos fundamentos. Estamos a entrar numa era crítica.

Pressões das populações, em breve vão criar crise política e económica por todo o mundo.




Isto tornará mais difícil e ao mesmo tempo mais necessário a construção duma sociedade mundial racional.

"O primeiro passo será o de convencer um mundo que duvida que tal sociedade é agora possível. Tenhamos em vista duradouro apelos à razão coletiva da humanidade. Vamos chamar a atenção para os problemas básicos. Vamos estabelecer prioridades adequadas. Devemos começar pela nossa casa aqui na terra antes de partirmos para as estrelas.

"A razão humana está agora a despertar para a sua realidade. É a força mais poderosa alguma vez desencadeada no desenrolar da vida em nosso planeta. Devemos fazer da humanidade consciente, uma aceitação compulsiva e iluminada da razão, que irá deixar-nos controlar o nosso destino dentro dos limites inerentes à nossa natureza.

"É difícil semear sabedoria nas mentes humanas que se encontram ainda fechadas. Inércias culturais não são superadas facilmente. Acontecimentos mundiais desdobramento e o triste recorde de nossa raça dramatizar as insuficiências das agências tradicionais em governar os assuntos humanos.

A crise que se aproxima pode fazer com que a humanidade se predisponha a aceitar um sistema de direito mundial que irá obrigar à responsabilização das nações individuais na regulação dos assuntos internos, ao mesmo tempo que irá ajudá-los na gestão pacífica dos atritos internacionais.

"Com este sistema podemos eliminar a guerra, e pode fornecer a todas as pessoas a oportunidade de procurar uma vida de propósito e realização.

"Existem alternativas para o Armageddon. Eles são atingíveis. Mas isso não acontecerá sem os esforços coordenados de milhões de pessoas dedicadas em todas as nações da terra.

"Nós, os patrocinadores da Georgia Guidestones , somos um pequeno grupo de norte-americanos que desejamos chamar a atenção para problemas centrais do presente dilema da humanidade. Temos uma mensagem simples para todos os seres humanos, agora e no futuro. Acreditamos que contém verdades auto-evidentes, e não pretendemos nenhum preconceito como credo ou filosofia particular. No entanto, a nossa mensagem é em alguns aspectos controversa. Optamos por manter o anonimato, a fim de evitar o debate e disputa que poderia confundir o nosso propósito. Acreditamos que os nossos preceitos são sólidos. Eles devem impor-se pelos seus próprios méritos.

"Stonehenge e outros vestígios de antigos pensamentos humanos despertam nossa curiosidade, mas não proporcionam nenhuma mensagem para a nossa orientação. Para transmitir as nossas ideias ao longo do tempo a outros seres humanos, eregímos um monumento - um aglomerado de pedras esculpidas. Estas pedras silenciosas irão exibir as nossas ideias agora e quando nós morrermos. Esperamos que elas vão merecer crescente aceitação e que através de sua persistente presença silenciosa elas vão acelerar de alguma maneira a chegada da idade da razão.

(...)

"Nós acreditamos que cada ser humano tem um propósito. Cada um de nós é uma pequena parcela, mas significativa, do infinito. Os alinhamentos celestes das pedras simbolizam a necessidade de a humanidade se enquadrar dentro dos princípios externos que se manifestam na nossa própria natureza e no universo que nos rodeia. Nós devemos viver em harmonia com o infinito.

"Quatro grandes pedras no cluster central são gravadas com dez preceitos, cada pedra carregando o mesmo texto em duas línguas. Na versão em Inglês a mensagem totaliza menos de cem palavras. As línguas foram seleccionadas por sua importância histórica e por seu impacto sobre as pessoas que vivem agora. Uma vez que existem três mil línguas vivas, nem todos poderiam ter sido escolhidas.

"Nós prevemos uma fase posterior no desenvolvimento da Georgia Guidestones. Espera-se que outras pedras possam ser erguidas nos círculos exteriores para marcar as migrações do sol e talvez alguns outros fenómenos celestes. Estas pedras que transmitem, as nossas palavras nas línguas doutros indivíduos que compartilham as nossas ideias e que construirão pedras semelhantes nas fronteiras internacionais nas línguas dos vizinhos e amigos​​. Elas servem para lembrar as dificuldades que toda a humanidade deve enfrentar junta, e gostaria de incentivar os esforços mútuos para lidar com eles de forma racional e justa.

"Nós não professamos nenhuma inspiração divina para além da que pode ser encontrada em todas as mentes humanas. Nossos pensamentos reflectem a nossa análise dos problemas enfrentados humanidade neste alvorecer da era atómica. Eles descrevem em termos gerais, alguns passos básicos que devem ser tomados para estabelecer um equilíbrio para uma humanidade benevolente e duradoura no universo.

"Os seres humanos são criaturas especiais. Somos os pastores de toda a vida terrena. Neste mundo, desempenhamos um papel central numa eterna luta entre o bem e o mal, entre as forças que constroem e aquelas que destroem. O Infinito inclui tudo o que existe, que se desenvolve, entra em conflito e muda, o que pode reflectir tumultos na própria alma de Deus.

"Nós, seres humanos fomos dotados com uma pequena capacidade de conhecer e agir para o bem ou para o mal. Devemos nos esforçar para aperfeiçoar nossa existência, não só para nós mesmos, mas para aqueles que virão depois de nós. E não devem ser esquecido do bem-estar todos os outros seres vivos cujos destinos foram colocados à nossa confiança.

"Somos o veículo através da qual as qualidades espirituais do bem e do mal se manifestam no nosso mundo. Sem nós existe muito pouco de amor, misericórdia, ou compaixão. No entanto, também podemos ser agentes do ódio, e da crueldade e da indiferença fria. Só nós podemos conscientemente trabalhar para melhorar este mundo imperfeito. Não é suficiente continuarmos apenas à deriva seguindo a corrente. O mundo racional de amanhã já se encontra a montante.

"Em 1980, enquanto estas pedras estavam sendo levantadas, o problema mundial mais urgente era a necessidade de controlar o número de humanos. Nos últimos séculos combustíveis abundantes e tecnologia tornaram possível a multiplicação da humanidade muito além do que é prudente e sustentável para o planeta. Agora podemos prever o esgotamento iminente dessas fontes de energia e o esgotamento das reservas mundiais de muitas matérias-primas vitais.

"Controlar a nossa reprodução é uma necessidade urgente. Isso vai exigir grandes mudanças em nossas atitudes e costumes. Infelizmente, a inércia dos costumes humanos pode ser extrema. Isto é especialmente verdade quando aqueles para quem os hábitos, a tradição e os costumes são uma força dominante, e ao mesmo tempo se encontram desinformados para a necessidade da mudança.

"Quase todas as nações estão agora superpovoadas em termos de um equilíbrio perpétuo com a natureza. Somos como uma frota de botes salva-vidas superlotados confrontados com uma tempestade que se aproxima. Nos Estados Unidos da América, estamos a sobrecarregar seriamente os nossos recursos para manter a nossa população presente no actual estado de prosperidade. Estamos a destruir a nossa terra e temos crescido perigosamente dependentes de fontes externas de petróleo, metais e outros recursos não renováveis. Países como o Japão, a Holanda e o Haiti são ainda mais seriamente superpovoados e, portanto, em maior risco.

"Nestas circunstâncias, a reprodução não é mais, exclusivamente, um assunto pessoal. A sociedade deve ter uma voz e um pouco de poder de direcção na regulação desta função vital. Os desejos dos casais humanos são importantes, mas não fundamentais. Os interesses da sociedade presente e do bem-estar das gerações futuras merecem cada vez maior consideração à medida que desenvolvemos mecanismos para a monitorização e o controle racional da nossa descendência

"A reprodução Irresponsável deve ser desencorajado por pressões legais e sociais. Casais que não possam ter um rendimento digno e não possam proporcionar o apoio a uma criança não devem produzir filhos, que doutra maneira serão um fardo para os seus vizinhos. Trazer crianças desnecessárias para um bote salva-vidas superlotado é mau. É injusto para as crianças. É prejudicial para os outros ocupantes e todas as demais coisas vivas. A sociedade não deve encorajar ou subsidiar esse tipo de comportamento.

"Temos agora o conhecimento e técnicas para regular a reprodução humana. Líderes morais e políticos de todo o mundo têm a grande responsabilidade de tornar esse conhecimento e essas técnicas disponíveis para todos. Isso poderia ser feito com uma fracção dos recursos que o mundo agora dedica a fins militares. No longo prazo, desviar verbas para este canal poderá fazer mais do que qualquer outra coisa para reduzir as tensões que levam à guerra.

"A população mundial diversificada e próspera em equilíbrio perpétuo com recursos globais será a pedra angular para uma ordem mundial racional. Pessoas de boa vontade em todas as nações devem trabalhar para estabelecer esse equilíbrio.

(...)

"Com a conclusão do nicho central das Geórgia Guidestones o nosso pequeno grupo de patrocinador foi dissolvido. Deixamos o monumento à guarda do povo deo condado Elbert, Georgia.

"Se as nossas palavras inscritas forem escurecidas ou desgastadas pelo desgaste do vento, do sol e do tempo, pedimos que as gravem mais profundo. Se as pedras por algum motivo caírem ou se forem espalhados por pessoas de pouca compreensão. Pedimo-vos que as criem novamente.

"Nós convidamos os nossos companheiros seres humanos de todas as nações para reflectir sobre a nossa simples mensagem. Quando essas metas forem alguns dia procurado pela generalidade da humanidade, então uma ordem mundial racional pode estar ao alcance de todos.

Quem são os autores?

Então, quem foi este "pequeno grupo de americanos que procuram a Idade da Razão"? Apesar de sua identidade ser secreta, eles deixaram algumas pistas que apontam inequivocamente para a natureza oculta do seu grupo.

Para começar, o texto acima tem a marca inconfundível do ocultismo ocidental. Podemos encontrar referências ao “O que está em cima é igual ao que está em baixo” "As Above, So Below" (Os alinhamentos celestes das pedras simbolizam a necessidade da humanidade ser enquadrada com os princípios exteriores que se manifestam na nossa própria natureza e no universo ao nosso redor) e à dualidade (Nós somos o principal veículo através da qual o bem e o mal qualidades do espírito se tornam actores no nosso mundo. Sem nós há muito pouco de amor, misericórdia, ou compaixão. Mas no entanto, também podemos ser agentes do ódio, e da crueldade e da indiferença fria).

Eu acredito que só este texto fornece provas suficientes para concluir que os autores são ou maçons, ou rosacruz ou outra Sociedade Secreta hermética. No entanto, existem ainda mais pistas óbvias que apontam para as tendências esotéricas dos autores, começando com RC Christian, o misterioso homem que encomendou o monumento.


A inauguração das guias da Geórgia




Poderia uma dessas pessoas ser o misterioso R.C. Christian? 


Aqui está a história da encomenda dos Guidestones como dito no guia oficial.

"O que começou como uma tarde típica de sexta-feira em meados do verão terminou na produção e montagem de um dos monumentos mais invulgares do mundo, construido sob as condições mais invulgares. Joe Fendley, presidente da Elbert Granite Finishing Company, Inc. em Elberton, Georgia, estava a passar essa tarde de sexta-feira em Junho de 1979 como ele passava a maior parte tardes de sexta ... estudando os seus relatórios semanais antes de fechar a loja para o fim de semana ... e foi então que tudo começou .

Um homem bem vestido entrou no escritório de Fendley na Tate Street e disse que queria encomendar um monumento. Uma vez que todos no escritório se encontravam ocupados, Fendley decidiu falar ele próprio com o estranho e explicou que a sua empresa não vendia directamente ao público, mas somente por sub-contracto.

O homem de meia-idade que se identificou apenas como Sr. Robert C. não seanimou, disse que queria saber qual o custo de construir um monumento para a preservação da humanidade e começou a contar a Fendley que tipo de monumento ele queria, utilizando o sistema métrico.

Fendley admitiu que sua primeira reacção ao Sr. Christian não tenha sido muito boa, mas depois de o escutar por cerca de 20 minutos e compreender o enorme tamanho do monumento que ele queria construir, Fendley decidiu que deveria tomar este homem a sério. "




O nome da R. C Christian na lápide explicativa com um belo erro de ortografia em "pseudonyn")

Se o nome de R. C. Christian era simplesmente um pseudónimo sem sentido, por que o mandou gravor no monumento para a posteridade? Poderia ter o nome qualquer significado? Bem, na verdade. R. C Christian é uma clara referência a Christian Rosenkreuz cujo nome em Inglês é Christian Rose Cross, o lendário fundador da Ordem Rosacruz. Alguns poderiam dizer que a semelhança entre R.C. Christian e Christian Rosa Cruz é o resultado de uma estranha coincidência. Como veremos, no entanto, é apenas uma das muitas referências ao Rosacrucianismo associadas ao monumento. Esta é apenas uma peça do quebra-cabeça, mas, no entanto, uma peça importante.


Os Rosacruz



Procuremos penetrar nos mistérios dos Rosacruz. Observe como o candidato está a fazer com a mão o sinal do sigilo. Além disso, observe as letras "RC", como em R. C Christian.

Os Rosacruz são conhecidos pela publicação de três Manifestos, publicados no início do século XVII: Fama Fraternitatis Rosae Crucis, Confessio Fraternitatis e Casamento Alquímico de Christian Rosenkreutz.

Estas obras anónimas, rodeadas de mistério, foram a introdução enigmática ao público em geral da filosofia Rosacruz, ao anunciar uma grande transformação do cenário político e intelectual da Europa.

The Age of Enlightenment, O iluminismo, logo em seguida, acompanhado com a queda das monarquias feudais.

Os Georgia Guidestones parecem realizar as mesmas funções que os manifestos Rosacruz, alertando para importantes transformações mundiais e mantendo um clima de mistério.



A Idade da Razão




A "Idade da Razão" referem-se a Thomas Paine, um Rosacruz de destaque?

Existem inúmeras referências ao conceito de "Idade da Razão" dentro dos Guidestones. Eles poderiam ser uma referência à obra clássica de Thomas Paine intitulado ... Idade da Razão?





The Age of Reason: Sendo uma Investigação acerca da Verdadeira e Fabulosa Teologia, é um tratado escrito por um deísta revolucionário radical, americano / britânico do século XVIII, Thomas Paine. O trabalho critica a religião institucionalizada e desafia a infalibilidade da Bíblia. Seus princípios defendem a razão no lugar da revelação, um ponto de vista que é, obviamente compartilhada pelos autores dos Guidestones.

É um fato conhecido de que Thomas Paine foi um dos principais membros da Fraternidade Rosacruz na América.

"A Fraternidade Rosacruz existia na América antes da Primeira Revolução Americana. Em 1774, o grande Conselho dos Três (corpo governante supremo do Fraternidade) foi composto por Benjamin Franklin, George Clymer e Thomas Paine ".

- A Fraternitas Rosae Crucis, soul.org

Em The Secret Destiny of America, Manly P. Hall descreve Thomas Paine como um cruzado importante para a marcha em direcção a um governo mundial ideal.

"De Thomas Paine foi dito que ele fez mais para ganhar a independência das colónias com a caneta do que aquilo que George Washington realizou com a sua espada.

Só a completa reorganização do governo, religião e educação nos levaria (ainda) hoje para o estado perfeccionista que Tom Paine imaginava ".

Esta menção a Thomas Paine é outra peça do quebra-cabeça Rosacruz, o que me leva a crer que os autores eram ou maçons (que incorporaram ensinamentos Rosacruz nos seus graus) ou membros da Fraternidade Rosacruz.

Além disso, como para tornar as coisas mais óbvias, o libreto Georgia GUIDESTONE menciona que Joe H. Fendley Sr., o presidente da Elberton Granito, assim como muitas outras pessoas envolvidas na construção do monumento, foram maçons. Foi esta a razão da selecção destes homens pelos patrocinadores anónimos dos monumentos?

"Fendley também está envolvido em actividades da irmandade Abriu uma loja Maçónica, em 1958.

- A Geórgia Guidestones Guia

Os Georgia Guidestones são um manifesto moderno Rosacruz para iníciar (ou anunciar) uma mudança drástica na forma como o mundo é gerido. O monumento é de grande importância para a compreensão das forças que moldam secretamente quer o mundo de hoje quer o mundo de amanhã. 

Ele materializa na pedra a ligação crucial entre as sociedades secretas, a elite mundial e a agenda para uma Nova Ordem Mundial.

O impulso para um governo mundial, o controle da população e ambientalismo são questões que são discutidas hoje numa base diária nos eventos actuais, mas que não eram em 1981, quando os Guidestones foram erguidas.

Podemos por isso dizer que um grande progresso foi feito.

Muitas das regras do Guidestones fazem sentido para a preservação da Terra no longo prazo.

Mas das palavras idealistas dos autores do GUIDESTONE à forma real como essas políticas seriam aplicadas sobre as massas - por políticos sedentos de poder e gananciosos - vai uma grande diferença.

Lendo nas entrelinhas, os Guidestones exigem às massas a perda de muitas liberdades pessoais e que se submetam a um controle governamental aumentado em muitas questões sociais ... 

o que já está a acontecer em Portugal e também por todo o mundo.

para não mencionar a aniquilação de 92,5% da população ... e provavelmente não serão os da "elite" .

É o conceito de uma democracia "por e para o povo", como idealizado pelos Pais Fundadores uma mera ilusão, uma solução temporária até à introdução dum governo mundial socialista?

Por que não os cidadãos do mundo a serem consultados nesta questão duma forma democrática?

Eu penso que para as elites criarem os consentimentos necessários, à implementação desta nova ordem mudial, é mais fácil irem "fabricando" as mentalidades através dos media e de manipulações económicas que levarão a atingir, muito mais em breve do que se possa pensar, o objectivo descrito nas Guidestones.

Mas talvez esse estratagema não vá funcionar com todos.


Este artigo apareceu em primeiro lugar na página Vigilant Citizen

http://worldtruth.tv/the-georgia-guidestones-2/
__________________________________________________________

Veja também esta importante
                             
ESTEJA PREPARADO