quinta-feira, 15 de maio de 2014

SEXO, VIOLÊNCIA e ABSTENÇÃO

E quem não for votar merece mesmo este tratamento.

Ficar sem TRABALHO, sem SEXO, o seu CLUBE  DE FUTEBOL só ter DERROTAS e ter que passar o resto da vida a beijar os cús dos Passos, dos Portas dos Segurinhos e de outras bostas que tal.

ESTE FILME É UM APELO AO VOTO no dia 25 de Maio 

para as ELEIÇÕES EUROPEIAS.
Se pensam que temos publicidade criativa em Portugal, vejam este "tesourinho" deprimente, mas hilariante, proveniente da Dinamarca.É um cartoon de 90 segundos em que uma personagem chamada Voteman , (tomaram os homens da luta serem assim), que não só não se abestem nas eleições, como também consegue satisfazer cinco "donzelas" ao mesmo tempo, (ver aos 12 segundos do filme).

O video inclui ainda uma decapitação, esqui com golfinhos, muita violência e mais uma data de sexo. Votemam segue na sua cruzada, forçando com a utilização da força bruta os Dinamarqueses a votarem nas próximas eleições Europeias onde se decidirá sobre tópicos de peso como regulação climatérica, subsídios à agricultura e químicos nos brinquedos e na comida.

Este video foi postado na 2ª feira no site da Social média do Parlamento Dinamarquês mas foi prontamente retirado. O Porta voz do parlamento declarou que o governo deveria ter mais cuidado com aquilo que apresenta.



  Warning: This cartoon is NSFW.

 veja o filme banido

clicar na imagem para ver o filme